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mega sena anteriores,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Aproveitando Dicas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Ganhar..Após os passos preparatórios terem sido dados, pode-se embarcar na prática real de Calachacra, que se baseia em dois métodos principais. Vesna Wallace descreve isso da seguinte forma:"Um é um método conceitual de familiarizar-se com a natureza última da própria mente por meio de autossugestão, especificamente por meio de gerar a si mesmo na forma das divindades do ''kalacakra-mandala''. O outro método é um método não conceitual de reconhecimento espontâneo e direto da gnose como a natureza última da própria mente. O primeiro método, que é característico do estágio de geração (''utpatti krama''), é planejado e baseado na fé na natureza inatamente pura de sua própria mente, e usa principalmente os poderes da imaginação. Embora seja caracterizada pela liberdade de se apegar aos próprios agregados psicofísicos comuns, ou à auto-identidade como um ser comum, ainda é caracterizada por se apegar à auto-identidade imaginada. O segundo método, que é característico do estágio de conclusão (''sampatti krama''), baseia-se na experiência da bem-aventurança imperecível e na percepção direta da natureza inatamente pura da própria mente, que é desprovida de apegar-se a qualquer identidade."Ao contrário de outros tantras de ''anuttara-yoga'', o objetivo da prática de Calachacra não é a transformação dos ventos vitais (pranas) em um corpo ilusório, mas o objetivo do sistema calachacra é o "estado sem vento" (''avata''), que é "a erradicação completa de todos os pranas presentes e futuros." Diz-se que isso leva ao surgimento do corpo da forma vazia ("a forma da vacuidade") e da mente da bem-aventurança imutável.,De acordo com Vesna Wallace, no ''Kālacakratantra'' encontra-se "uma absorção autoconsciente, ou apropriação, dos modos de expressão que são característicos dos sistemas religiosos rivais da Índia". Essa adoção de conteúdo não-budista se estende a várias áreas do sistema tantra, incluindo sua teoria, linguagem, medicina e cosmologia. Wallace argumenta que isso está "inextricavelmente relacionado aos esforços de conversão tântrica budista" e é justificado pelo tantra "como um meio hábil para levar indivíduos de diversas disposições mentais ao amadurecimento espiritual". O tantra também adverte que não se deve agarrar-se à própria visão de maneira dogmática, mas também afirma que se deve ter cuidado para não cair sob a influência de outros ensinamentos "familiarizando-se com esses ensinamentos para refutá-los.".
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